terça-feira, 29 de setembro de 2015

Afinal, Vale a Pena Investir na Apple?

A empresa fornece aos seus clientes uma variedade de soluções - grandes programas em um hardware fabuloso em um pacote bonito ("realmente envolvido realmente boas idéias sobre outras boas ideias", como diz Michael Lopp, o Gerente de Engenharia Sênior da Apple.. A empresa está em hardware, software, no entretenimento e logística, e masterizado algumas dessas indústrias. App Store, por exemplo, tem a maior coleção do mundo de aplicações móveis, centenas de maneiras para tornar o iPhone ainda melhor.

O Marketing da Apple em seu "core" é mais como uma cebola. Camadas individuais separados, os quais se juntam para formar uma imagem inteira. Em cada fase do desenvolvimento de produtos e marketing, esta é a entrada, análise e idéias.

Apple lidera as novas instalações e criar novos nichos de mercado. A empresa desenvolveu um inovações como o iPod, iTunes, iPhone e iPad. Tempo para a inovação, a inovação é uma janela quando a primeira curva de crescimento atingiu um ponto de viragem. Como você sabe se você bater um ponto de viragem? Você nunca sabe. Muitas empresas bem conhecidas são sempre paranóico e fazer da inovação um processo contínuo.



Não pense a Apple como um "marketing limitado", que regula toda a sua publicidade e design, mas a toda a sociedade e os seus clientes, o departamento de marketing. Mais importantes são os líderes inovadores como modelos. Amazon fundador Jeff Bezos tem dois funcionários e acionistas que deve ser menor do que os rendimentos e mais sobre o plantio de sementes provavelmente vai pagar em cinco a sete years.Apple continuar a inovar e liderar a indústria diz interessado. Um dos maiores desafios foi a Apple a lançar uma série de produtos inovadores no futuro e superar as expectativas dos clientes.

http://www.1000ventures.com/business_guide/cs_biz_model_apple.html

Sem comentários:

Enviar um comentário